Conheça nossa Política de Trocas e Devoluções

Se você comprou um produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não gostou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca, observe as opções:

1. CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@interpe.com.br) no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado e a tag não seja retirada. Não podendo haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente).

O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC. Assim que a encomenda for recebida, e verificado que o produto está em perfeito estado, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério. Neste caso, não devolvemos o dinheiro.

IMPORTANTE: Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a INTERPÉ fica isenta de aceitar a solicitação de troca. Uma vez sendo aprovada a troca, o frete de reenvio é por conta do cliente. O valor do mesmo deverá ser repassado para INTERPÉ conforme orientação do SAC.

2. CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente sac@interpe.com.br no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio PAC).

O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC. Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.

IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente. Caso o cliente deseje que o produto seja reenviado de uma forma de frete diferente do PAC, deverá realizar o pagamento da diferença à INTERPÉ.