SOBRE ENTREGAS

O nosso prazo de entrega varia de acordo com o produto ou região escolhida. Você encontrará o prazo em cada produto de acordo com a escolha. Sempre contar a partir da data de confirmação do pagamento.

Entregamos em todo o Brasil, com exceção de áreas onde o acesso é realizado somente por meio fluvial ou aéreo. Nestes casos, o cliente deve contratar o frete no local por sua conta e pagará pelo frete até onde a rodovia alcançar.

Observação: Em áreas rurais de difícil acesso, o prazo de entrega e o valor do frete podem sofrer alterações. Caso tenha dúvida se a sua localidade está enquadrada em um dos casos, entre em contato através do e-mail que segue: contato@interpe.com.br.

Informamos que o prazo de entrega dos produtos é atualizado de acordo com a disponibilidade do estoque da loja e dos fornecedores.

Enviamos e-mail aos nossos clientes sempre que uma ação dentro da compra for realizada para que possam acompanhar em que estágio encontra-se o pedido. No e-mail constará o nome da transportadora e o número da nota fiscal de compra.

Acompanhe o status do seu pedido na área de clientes clicando em: minha conta > pedidos.